quinta-feira, 9 de julho de 2015

Latino receberá indenização de R$ 20 mil do Google após ser xingado no Youtube

Latino vai receber indenização de R$ 20 mil do Google, diz o colunista Ancelmo Gois nesta quinta-feira, 9 de julho de 2015
Internauta publicou vídeo criticando versão do cantor para a música 'Despedida de Solteiro'
Latino venceu o processo judicial que movia contra o site Google e vai receber uma indenização de R$ 20 mil, após decisão da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O site manteve no ar um vídeo no Youtube no qual o artista é xingado por um internauta, informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", desta quinta-feira (9). Em abril, o portal foi condenado a indenizar Giovanna Lancellotti em R$ 35 mil por manter conteúdo falso no Orkut.
Segundo o jornalista, os xingamentos aconteceram porque o usuário não gostou da música "Despedida de Solteiro", cuja versão foi assinada pelo músico. O Google chegou a ser notificado por Latino, mas manteve o vídeo no ar. Outra personalidade que venceu processo judicial contra o portal foi Aguinaldo Silva, que recebeu indenização de R$ 165 mil, por causa de vídeos do programa "Pânico na Band", onde foi satirizado.
Artista cobra R$ 2 mil para levar macaco de estimação em shows
Irreverente, Latino contou em recente entrevista ao "Programa do Jô" que Twelves, seu macaco-pego de estimação recebe cachê para acompanhar o dono em eventos. "Quando me perguntam se posso levá-lo na apresentação, digo que é preciso comprar banana e que isso custa uns dois mil reais", disse o intérprete de "Me Leva".
No bate-papo, o cantor se divertiu ao falar do animal de 2 anos e meio. "Ele dorme comigo diariamente e, às vezes, acorda antes de mim e fica me fazendo carinho. É maravilhoso ter macaco", assegurou. "Ele é famoso, já tem 15 mil seguidores no Instagram", acrescentou lembrando que o primata é legalizado pelo Ibama e lhe custou R$ 90 mil. "Na verdade, ele come tudo, até ração de cachorro, só não podemos dar farinha e morango, porque tem muito agrotóxico", detalhou ele, casado com Rayanne Morais desde março de 2014.
Latino tem família numerosa
Em março deste ano, o cantor revelou que também é pai de uma jovem de 22 anos, moradora de Brasília, sua nona herdeira. "Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela", explicou.
Além dela, Latino é pai de Dayanna Maia, de 18 anos, Victor Hugo, de 16, Amanda, de 16, Suzanna Freitas, de 15, Ana Julia, de 7 anos, Bernardo, de 3 anos, Matheus, de 2, e Valentina, de quase 2 anos.