quarta-feira, 1 de julho de 2015

Latino confirma crise no casamento: 'Não estamos numa fase muito boa'

Pouco mais de um ano após o casamento,Latino e Rayanne Morais estão em crise. A informação de que os dois estariam brigados foi dada por um fonte próxima ao casal nesta terça-feira, 30. 

E, procurado pelo EGO, o cantor acabou confirmando o momento ruim no relacionamento. "Não quero polemizar. Mas confesso que não estamos numa fase muito boa. 

Todo casal tem seus altos e baixos. Por outro lado, eu também odeio hipocrisia. Nesse momento, agora, eu prefiro nos preservar", declarou ele.

Rayanne, porém, não quis falar muito sobre o assunto e desconversou. "Está tudo bem. Sempre surgem notícias de que estamos separados e essa é mentira, mais uma vez", afirmou ela.

De acordo com outra fonte, no entanto, a crise é séria e o casal já estaria há uma semana vivendo em casas separadas.

Na noite de segunda-feira, 29, Latino curtiu o show de Anitta em uma boate em São Paulo, acompanhado por amigos. Já Rayanne também já tinha ido sem o cantor, à festa de aniversário de Elaine Mickely.


Latino e a Rayanne são casados desde março de 2014, quando fizeram uma superfesta para celebrar a união. Eles começaram a namorar em junho de 2011 e logo depois já estavam noivos.

Fonte: Ego