segunda-feira, 20 de julho de 2015

Juliana Paes recebe amigos na festa de aniversário de 2 anos do filho Antonio

Juliana Paes recebe amigos na festa de aniversário de 2 anos do filho Antonio
Festa em salão de festas no Rio de Janeiro contou com Flávia Alessandra, Thaila Ayala e Sheron Menezzes
Juliana Paes comemorou o aniversário do filho Antônio, de 2 anos, neste domingo (19), em uma casa de festas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O menino, que nasceu no dia 21 de julho de 2013, chegou ao local vestido de Super-Homem no colo do pai, o empresário Carlos Eduardo Baptista.
O filho mais velho de Juliana, Pedro, que completa 5 anos em dezembro, também vestiu a roupa de super-herói e usou uma fantasia do Capitão América. A festa contou com diversos animadores vestidos como vilões e mocinhos das histórias em quadrinhos.
Vários famosos estiveram presentes na comemoração. Flávia Alessandra chegou à casa de festas acompanhada do marido, Otaviano Costa, e da filha Olívia, de 4 anos. Thaila Ayala – que, neste domingo, exibiu a boa forma após uma trilha no Rio – também prestigiou o aniversário de Antonio.
Atriz não quer ter mais filhos, mas revela: 'Sinto falta de ter um bebê'
Juliana Paes não pretende aumentar a família. No entanto, a atriz, que emagreceu os 16 kg que ganhou nas gestações, contou recentemente que tem sentido o crescimento dos filhos. "Com o Antonio crescendo, virando um menino, sinto falta de ter um bebê. Mas dois está bom. Criança dá muito trabalho e com minha profissão, fica difícil. Tem que lidar com a culpa de não estar sempre presente. Fico sempre tentando compensar", declarou ela.
Em conversa recente com a revista "Marie Claire", Juliana revelou que já chegou a conversar com o marido sobre adotar uma criança. "Já falamos sobre adoção, mas é delicado. Tenho casos na família e sei que pode tomar um viés perigoso. Por enquanto, não penso em ter mais filhos, nem adotados nem por vias normais", declarou ela.
Juliana estará em série estrelada por Cauã Reymond e Bárbara Evans
Além de "Totalmente Demais", novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, na qual viverá uma editora da moda, Juliana também vai aparecer na telinha na série "Dois Irmãos", da TV Globo, que tem Cauã Reymond e Bárbara Evans como protagonistas. Na pele de Zana, na primeira fase, e Rânia, na segunda, a artista, que aderiu aplique nos cabelos na época das gravações, vai protagonizar cenas intensas, de briga e lágrimas.

FONTE: Famosidades