segunda-feira, 6 de julho de 2015

Globo garante que não deixará Zeca Camargo na "geladeira"

<p>Zeca Camargo causou polêmica ao apresentar uma crônica sobre Cristiano Araújo e rumores davam conta de que ele poderia ficar fora da programação da Globo por mais um tempo, apesar de já ter sido anunciado como um dos apresentadores do "É de Casa".</p><p>Mas, ao contrário do que foi especulado, a emissora garantiu que o jornalista continua, sim, entre os artistas que vão participar do projeto - além do ex-"Fantástico", também estarão no elenco Tiago Leifert, Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado -, segundo o jornal "O Dia".</p><p>"Todos os seis apresentadores estarão no programa de estreia", informou o canal por meio de nota.</p><p>Vale lembrar que o texto de Zeca, apresentado em um programa da Globo News, causou revolta entre os fãs do sertanejo, que morreu em um acidente no dia 24 dejunho, e muitos artistas. Depois, ao tentar se desculpar, trocou o nome do cantor e o chamou de Cristiano Ronaldo. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Zeca Camargo causou polêmica ao apresentar uma crônica sobre Cristiano Araújo e rumores davam conta de que ele poderia ficar fora da programação da Globo por mais um tempo, apesar de já ter sido anunciado como um dos apresentadores do "É de Casa".
Mas, ao contrário do que foi especulado, a emissora garantiu que o jornalista continua, sim, entre os artistas que vão participar do projeto - além do ex-"Fantástico", também estarão no elenco Tiago Leifert, Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado -, segundo o jornal "O Dia".
"Todos os seis apresentadores estarão no programa de estreia", informou o canal por meio de nota.
Vale lembrar que o texto de Zeca, apresentado em um programa da Globo News, causou revolta entre os fãs do sertanejo, que morreu em um acidente no dia 24 dejunho, e muitos artistas. Depois, ao tentar se desculpar, trocou o nome do cantor e o chamou de Cristiano Ronaldo.