quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ex-paquita e mãe de um bebê, Juliana Baroni se prepara para voltar às novelas: 'É um trabalho hercúleo'

Juliana Baroni Foto: Reprodução

RIO - Mãe de Maria Eduarda, de um ano e dois meses, a ex-paquita Juliana Baroni conta que já estava com vontade de voltar a trabalhar. E, em breve, ela realiza o desejo: a "Catuxa Jujuba", como era apelidada por Xuxa, estará em "Cúmplices de um resgate", próxima novela do SBT que estreia nesta segunda.

Morando em São Paulo desde que se casou, há dois anos, ela diz que o momento não poderia ser melhor:
- Isso facililou muito a minha vida. Tenho uma base aqui, meu marido, a babá. Se eu tivesse que ficar na ponte-áerea seria muito sacrificante para mim e para ela, que ainda é um bebê. E é assim né, eu quero ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor dona de casa... é um trabalho hérculeo!
Enquanto grava as cenas de sua personagem, Rebecca, Juliana afirma que fica o tempo todo em contato com a babá.