terça-feira, 14 de julho de 2015

Eri Johnson troca beijos com a noiva em dia de sol na praia no Rio.




Ator jogou futevôlei e filho da jovem estudante acompanhou o casal no passeio
Dia de muito sol e namoro para Eri Johnson. O ator matou as saudades da noiva, Alice Souto, que mora em Belo Horizonte, na praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O filho da estudante de Medicina também acompanhou o casal no passeio, onde trocaram carinhos e muitos beijos. Em entrevista recente a Ana Maria Braga no "Mais Você", Eri contou que o casamento com Alice está marcado para o dia 2 de abril de 2016.
O casal se bronzeou e tomou água de coco, aproveitando o calor incomum que tem feito no inverno do Rio de Janeiro. A jovem de 24 anos - 30 a menos do que Eri - está apaixonada. O artista, que vai atuar em "Tomara que Caia", novo programa da Globo que terá Anitta no primeiro episódio, também jogou uma partida de futevôlei, esporte que pratica com frequência. 
O casamento de Eri e Alice será celebrado pelo padre Fábio de Melo e o ator, que já pensa até em ter filhos, explicou a Ana Maria Braga o que o fez desistir da vida de solteiro: "Sempre disse que não era contra o casamento. Simplesmente nunca havia encontrado uma pessoa pela qual tivesse o desejo de ficar junto. E Alice é essa pessoa". Os dois se conheceram em Minas Gerais, onde mora o empresário de Eri Johnson e, após o casamento, Alice pedirá transferência do curso de Medicina para o Rio de Janeiro. "Ter amor da Alice e do Davi (filho de Alice) me preenche de maneira diferente. Traz responsabilidade, cuidado. Hoje divido a minha responsabilidade com eles", contou ele, super encantado.