segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dois anos após cirurgia, Lady Gaga volta a trabalhar o corpo



Lady Gaga parece estar pra lá de feliz consigo mesma. Dois anos depois de ter que parar boa parte de sua vida profissional para passar por uma cirurgia na região do quadril, a cantora conseguiu deixar sua postura totalmente correta, e voltou, então, a trabalhar sua boa forma. 

Neste domingo (05), a loira apareceu para os seguidores do Instagram já realizando vários exercícios aparentemente de pilates, com a ajuda de um equipamento, no chão de sua própria residência. 

"Um dia de alinhamento e relaxamento", escreveu ela, em inglês, na legenda de uma publicação, enquanto também impressionava os fãs, principalmente por conta de seu enorme alongamento e flexibilidade. 
Já no final do "treino", Gaga aproveitou mais um registro, em que aparece se exercitando sozinha, para falar um pouco sobre o que passou, além de, claro, comemorar a "volta". 

"Levou pouco mais de dois anos, depois da minha cirurgia, para que eu conseguisse corrigir meu alinhamento e continuasse a trabalhar. Sou muito grata por estar retornando, e muito agradecida ao meu empresário e todos que estão ao meu redor por ajudarem a me sentir bem comigo mesma de novo", disse ela na ocasião. 

Em fevereiro de 2013, a dona do hit Monster foi obrigada a anunciar aos admiradores que teria que cancelar todos os shows que ainda iria fazer durante a Born This Way Ball Tour, por conta da cirurgia para tratar de sua sinovite, uma grave inflamação nas articulações, que causa dores muito fortes. Parabéns, Gaga! Estamos orgulhosos de você!

Fonte: O Fuxico