quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dedé Santana nega boatos de que estaria em depressão



Após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicar que Dedé Santana estaria em depressão por conta do afastamento da TV,  o humorista resolveu colocar um ponto final nos boatos.
Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o ex-trapalhão disse que acatou a decisão da Rede Globo de suspender seu contrato. 
"É uma realidade de todos ali dentro, não é só minha. Não existe nada disso de tristeza. Graças a Deus estou com a minha vida e minha cabeça bem ocupadas".
Aos 78 anos, Dedé é contratado do gabinete do deputado Tiririca (PR-SP) e viaja pelo Brasil para vistoriar circos. O humorista explicou a sua ligação com o universo do circo.
"Eu vim do circo. Nasci e cresci  lá,  é a minha base. Todos os nossos grandes talentos, infelizmente, têm ido para grandes circos do mundo porque não há investimento das prefeituras e dos governos. Queremos mudar essa situação e investir na arte".
Com informações do R7.