quarta-feira, 15 de julho de 2015

Crianças são afastadas de programa e filha de Silvio Santos assume a atração.




Silvia Abravanel apresentou o 'Bom Dia & Cia' após decisão da Justiça
Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, apresentou o programa infantil "Bom Dia & Cia" na manhã desta quarta-feira (15), de maneira temporária, após a Justiça impedir que os titulares, Matheus Ueta e Ana Julia estivessem à frente da atração. No ano passado, a apresentadora e diretora usou sua conta de Instagram para fazer desabafo, após a filha mais velha, Luana, ter sofrido discriminação em festa.
A assessoria de imprensa do SBT afirmou que a diretoria do canal estava em reunião para discutir as questões jurídicas e não entrou em detalhes do motivo da dupla mirim ter sido afastada da atração. "Não há previsão do retorno das crianças e nem se a Silvia vai ficar apresentando", disse a porta-voz da emissora. 
"Meus amores, boa noite. Tenho uma notícia para dar para vocês. Amanhã (hoje) quem estará apresentando o 'Bom Dia & Cia' serei eu, devido a um impedimento da Justiça com os nossos pequeninos Matheus e Ana Julia... Mas tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta... Que os anjos estejam comigo e claro vocês também. Até amanhã às 9h!! Beijos", escreveu Silvia, que elegeu o pai como seu melhor amigo.