quinta-feira, 16 de julho de 2015

Conto de fadas! Wesley Safadão se veste de príncipe encantado para aniversário da filha

Wesley Safadão, fenômeno do forró em todo Brasil, não mediu esforços para dar a festa dos sonhos à filha, Ysis, do relacionamento com Thyane Dantas. O cantor até se vestiu de princípe encantado para fotos e vídeo da comemoração e para honrar o tema da festa: Cinderela. A família recebeu cerca de 500 convidados em luxuoso buffet de Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (14). A aniversariante, que completou 1 ano, e o irmão, Yhudy, de 4 anos, chegaram em uma carruagem. Ela com vestido rodado azul, com bordados e coroa, e ele com smoking azul. Segundo a cerimonialista Michelly Camelo, da Kriative Kids, o tema foi escolhido pela mãe de Ysis. "O clima da festa foi de muita alegria e glamour", disse ela. Na festa, mãe e filha combinaram look estampado em tom de roxo. O primogênito ajudou a irmãzinha a assoprar a velhinha do bolo que tinha 6 andares. Na web, os seguidores comentaram sobre a "ostentação" da celebração. "Imagina na festa de 15 anos dela", comentou uma fã. "E quando for o casamento?", emendou outra. Wesley usou o Instagram para declarar-se para a filha e a família. "Quero agradecer a Deus pelo dom da vida da minha filha Ysis, que hoje completa 1 aninho. Agradeço por todas as bênçãos que o Senhor tem me proporcionado, principalmente a maior delas, que é ser pai. Minha filha, desejo muita saúde, fé e paz na sua vida. Que você possa sempre estar nos caminhos do bem. Que Deus te abençoe hoje e sempre! O papai te ama demais! ️", escreveu ele. A noiva do forrozeiro também era só felicidade. "Filha, você é muito mais do que sonhei um dia. Obrigada por ter me tornado hoje a mulher que sou, apaixonada em vida, com uma Fé na qual me alimento diariamente pois Tudo o que vivemos juntas eu sei que foi escrito pelas mãos do Nosso Senhor e assim será para toda eternidade. Vivemos sob o escudo da proteção Divina e serei grata todos os dias de minha vida por esse milagre", disse. FONTE: Revista Quem