quarta-feira, 1 de julho de 2015

Claudia Leitte muda de visual e é comparada com Ivete Sangalo.




Claudia Leitte mudou de visual! A ex-loira e atual jurada do "The Voice Brasil", mostrou o resultado da mudança nas redes sociais e recebeu muitos elogios. Mas, por outro lado, alguns dizem que ela combina mais com os fios loiros e ainda recebeu algumas alfinetadinhas de alguns seguidores. Como assim?
A gata - foi comparada a sua eterna "rival" na música, Ivete Sangalo. "Desculpa Claudia, mas você com esse novo visual ta a cara da Ivete. Ficou legal, mas olhando rapidinho e de longe é a mesma coisa!", garantiu uma seguidora. Já outra elogiou o novo visual da cantora. "Você está sempre bonita, mas o cabelão arrasou!". Uma terceira admiradora pediu as madeixas loiras de volta. "Claudinha, o cabelo loirinho é sua cara, volta a ser loira!". 
Essa competição entre Claudia e Ivete já não é feita de hoje. Os fãs das duas cantoras de axé sempre travaram uma briga sobre o assunto e já geraram muita polêmica. Até porque, quem não lembra do especialista em administração que escreveu um texto se referindo a rivalidade delas? Veveta levou a melhor nessa história e o redator do site "Administradores", Geanderson Lenz, explicou que a análise foi feita a partir do Carnaval 2015. Quanta confusão! Mas a verdade é que as duas gatas são mesmo incríveis e dividem muitos fãs pelo Brasil!