quinta-feira, 23 de julho de 2015

Casamento de Gustavo Lima é adiado.

Linda e bem humorada, Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, não deixou de prestigiar a Festa Julina Fashion, que reuniu um time de famosos em São Paulo, na noite de quarta-feira (22). O evento badalado foi promovido por QUEM, Glamour, Lelê Saddi e Coollect, tudo com uma produção caprichadíssima na casa de Bel Pimenta. 
Com um look levemente decotado, a loira não deixou de curtir o evento mesmo sem o amado, que por conta da agenda lotada não pôde participar. O casamento, que estava previsto para acontecer ainda este ano, teve de ser adiado por causa de compromissos profissionais. "Caso ano que vem, talvez em Goiânia. Estamos decidindo ainda, mas ele não está me enrolando não. [risos]. É por causa das agendas, mesmo. Gracas a Deus adiamos por causa de trabalho", explicou a estudante de Jornalismo e modelo.

Questionada sobre o por que de não ter ido vestida de noiva, rebateu: "Está meio friozinho, né? E nem pensei em vir de noiva hoje". Porém, para o Dia D, já disse que está adiantada nos preparativos. "Já estou vendo buffet, salão, porém a data ainda não temos. E sobre o vestido, eu sou muito básica. Quero algo sem brilhos, mas com decote generoso nas costas", fez questão de frisar a futura esposa de Gusttavo Lima.