segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bruna Marquezine não está nem ai para as fofocas sobre ela

Parece que Bruna Marquezine passou de criança à mulherão em um passe de mágica. A atriz teve um divisor de água em sua vida, após o primeiro papel como protagonista e agora, com quase 20 anos, falou sobre sua nova fase.
Bruna conversou com a jornalista Fátima Bernardes, para a revista digital do Encontro com Fátima Bernades, da Globo, e revelou que essa mudança não foi fácil. Na época em que fez a personagem Lurdinha, em Salve Jorge, ela surpreendeu o público ao perder a inocência infantil e exibir sua sensualidade.
- Foi um período meio conturbado, mas que foi necessário passar. Eu questionava por que eu não podia falar, por que eu não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. No entanto, não preciso ficar me expondo e falando por ai.
E a jovem não parou por ai, ela ainda revelou que não liga para as fofocas envolvendo o seu nome.

- Seria muito pretensiosa se dissesse que aprendi a lidar com as fofocas, mas acho que já me acostumei. Não acompanho briga de fãs ou ofensas nas redes sociais, poque acho que isso não tem nada a acrescentar nem amim nem a ninguém. Já sofri, mas agora aprendia lidar.
Fonte: R7