segunda-feira, 6 de julho de 2015

Anitta ignora o frio e usa pouquíssima roupa em show em São Paulo

Anitta ignorou o frio e usou pouquíssima roupa em show em São Paulo. A cantora investiu em um top e em um short curtinho para se apresentar na noite deste domingo, 5, em uma festa julina na Associação Portuguesa de Desportos, no Canindé, Zona Norte da cidade. "Lindo demais hoje na Portuguesa. Mesmo nesse frio, a galera bombando. Obrigada, gente!", agradeceu Anitta após o show.

Anitta não convidou um, mas sim cinco rapazes para dançar com ela durante show na madrugada da última quarta-feira, 1º, em uma casa noturna em São Paulo. Um fã mais animadinho se empolgou e deu um chupão no pescoço da cantora.

Aparentemente, Anitta não gostou muito da “investida”, fez cara de nojo, mas encarou a situação com bom humor. Um dos rapazes deixou a poderosa “ba-ban-do” por causa da sua altura. Outro sortudo dançou agarradinho com Anitta, com direito a mão na cintura e tudo.

Depois, em conversa com o EGO, o DJ Ricardo Galback - o a animadinho que deu o chupão em Anitta - contou como tudo aconteceu. "Fui o primeiro a subir ao palco. Ela estava com um caneta laser e apontou para mim. Subi, comecei a dançar com ela e no calor do negócio dei um chupão no pescoço dela. Ai ela já pediu para eu descer", divertiu-se ele.
Fonte: Ego