sexta-feira, 26 de junho de 2015

Zilu, ex de Zezé Di Camargo, dispara: 'Se eu me casar de novo, quero homem fiel'.



Zilu está oficialmente divorciada de Zezé Di Camargo há quase um ano, mas o relacionamento que manteve por 30 anos com o sertanejo sempre volta à tona. Na última quarta-feira (24), a nova apresentadora de TV concedeu uma entrevista afirmando que não se sente à vontade para conviver com a namorada do seu ex, Graciele Lacerda. Na mesma conversa, ela alfinetou o cantor ao falar de planos futuros na vida pessoal.
"Se eu me casar de novo, quero um homem fiel. Eu acredito que exista. Acredito na frase 'quem ama não trai'", disparou Zilu. Ela ainda contou que prefere um namorado mais jovem. "Quero um homem pelo menos 15 anos mais novo. Não quero um homem cheio de manias, não. E quero ser cuidada". Após a separação, a apresentadora teve alguns namoros curtos, mas assumiu apenas o relacionamento com o sertanejo Zé Henrique, com quem terminou três meses depois. Zezé, por sua vez, assumiu o namoro com Graciele em 2014.
Zilu também falou sobre a relação dos filhos com Graciele e garantiu que a jornalista não entra na casa onde Zezé mora com a filha Camilla Camargo, em São Paulo. "Ela só pode frequentar a casa se ele comprar a minha parte. Por enquanto, a casa é minha e dele". Zezé já admitiu que Wanessa e Camilla não aceitam a namorada.