quarta-feira, 3 de junho de 2015

Xuxa usava minissaia na Globo a contragosto: 'Isso eu deixo para a minha filha'.



Xuxa Meneghel, de 52 anos, que declarou se sentir uma jovem senhora, não gostava de usar saias curtinhas para apresentar o programa "TV Xuxa", exibido na Globo entre 2008 e 2014. "Eu não me sentia bem não", disse a nova contratada da Record durante entrevista coletiva no lançamento do seu novo empreendimento de depilação, em São Paulo. Usando visual confortável estilo boyish, ela contava a jornalistas que o figurino mais "verão" era um pedido da "ex-casa", como se referiu à emissora em que ficou contratada por quase 30 anos.
"Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão", explicou a mãe de Sasha. A escolha da apresentadora na época era por roupas que tinham mais a ver com a sua idade, e que não se sentida à vontade usanda sainhas: "Nem tudo que é permitido me convém, né?", afirmou. "A minissaia hoje eu deixo para a minha filha", concluiu a mãe da adolescente de 16 anos.
Inicialmente o programa de Xuxa iria estrear no dia 03 de agosto, mas a atração só irá ao ar uma semana depois, no dia 10, uma segunda-feira. Até lá, é ela quem lidera a mil por hora os últimos preparativos para estrear na Record.