segunda-feira, 8 de junho de 2015

Xuxa oferece seu nome para perfume em troca de entrevista com Silvio Santos

Xuxa Meneghel não desiste de ter Silvio Santos na sua estreia na Rede Record, prevista para o dia 10 de agosto. A apresentadora agora planeja até ceder seu nome para a marca de perfumes Jequiti em troca de uma entrevista com o dono do SBT, segundo o colunista de TV Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", desta segunda-feira (8).
De acordo com o jornalista, a mãe de Sasha está correndo atrás do pai de Patricia Abravanelatravés das assessorias do apresentador. A eterna rainha dos baixinhos planeja ainda fazer plantão nos locais onde Silvio frequenta para poder abordar o comunicador. Xuxa acredita que, dessa forma, não iria ouvir uma negativa do homem sorriso.
Através de sua conta de Facebook, a apresentadora - contratada desde março da emissora paulista - já havia manifestado seu interesse em ter o dono do SBT na sua estreia. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa?", pediu a loira, que será dirigida por Mariozinho Vaz, oriundo do "Mais Você".
Xuxa diz que usava minissaia a contragosto
Na semana passada, a apresentadora lançou seu novo empreendimento, uma clínica de depilação. Em conversa com jornalistas e usando um visual estilo boyish, Xuxa afirmou que não gostava de aparecer no vídeo com saias curtinhas no "TV Xuxa".
"Eu não me sentia bem não", iniciou a filha de dona Alda. "Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão", acrescentou. "Nem tudo que é permitido me convém, né?", questionou a apresentadora. "A minissaia hoje eu deixo para a minha filha", completou a namorada de Junno Andrade, escalado para a novela "Escrava Mãe", substituta de "Os Dez Mandamentos".
Xuxa foi contratada da Rede Globo por 28 anos. Ela estreou em junho de 1986, apresentando o "Xou da Xuxa". Depois, ficou à frente de atrações como "Bobeou Dançou", "Xuxa Park", "Planeta Xuxa" e "Xuxa no Mundo da Imaginação".