sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sheila Mello passa por cirurgia para retirar hérnia

Sheila Mello parece ter passado por um momento delicado nos últimos dias. Nesta quinta-feira (18), a dançarina usou os perfis que possui nas redes sociais para contar aos fãs que foi submetida à uma cirurgia para a retirada de uma hérnia epigástrica, e já está em casa, mas vai ter que ficar de repouso por mais um tempinho. 
Para ilustrar o textinho que fez para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde, a loira usou uma foto que tirou dos remédios que está tendo que tomar, que estão posicionados bem ao lado dos livros que ela escolheu para aproveitar o tempo em que vai ficar de cama. 
"Resumo do mês, depois da cirurgia de hérnia epigástrica!! Repouso total e colocar a leitura em dia! Aceito sugestões de livros 'tipo incríveis', beijos", escreveu ela na rede social. 
Para quem não sabe, esse tipo de hérnia ocorre na linha média do abdômenentre o umbigo e o tórax. Seu surgimento está relacionado diretamente com problemas durante a formação dessa linha, portanto, trata-se de um problema congênito.

O bom momento que Sheila está vivendo, principalmente em sua vida profissional, entretanto, não deve sofrer grandes mudanças. Recentemente, a eterna Loira do Tchan assinou contrato com o SBT, para ser uma das mais novas entrevistadoras do quadro Elas Querem Saber, um dos mais famosos do Programa Raul Gil, e parece estar adorando a novidade. 
Fonte: O Fuxico