terça-feira, 2 de junho de 2015

Sertaneja Thaeme diz que marido ama roupa de periguete



A sertaneja Thaeme revelou que o seu marido é um pouco diferente dos padrões dos homens quando o assunto é vestuário. A cantora falou em entrevista para o Ego, que Fábio Dalua, com quem trocou alianças no início do ano, adora uma roupa de piriguete, fugindo do perfil de rapazes que não querem ver suas parceiras com roupas mais justas.

“Nunca é meu objetivo sensualizar, mas quando quero agradar, no dia em que quero chamar mais atenção, estar mais sensual para ele, uso uma peça mais justa. Ele gosta muito. E eu também gosto de marcar minha cintura. É algo que tenho de legal no meu corpo. Ele ama roupa justa. Mesmo. Gosta dessas roupas de periguete, tá louco (risos). Tem uns vestidos que visto e não dá nem para respirar. E ele fala: ‘Nossa amor, você está muito linda’”, afirmou.

Fonte: EGO