quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sabrina Sato posa toda produzida após luta e ganha elogio de treinador: “Linda”

<p>Na madrugada desta terça-feira (2), Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que apareceu poderosíssima, usando luvas vermelhas de MMA, e com a maquiagem feita, após treino com o instrutor Rodrigo Ruiz.</p><p>"Depois da gravação do ‘Programa da Sabrina’, treinei com o mestre Rodrigo Ruiz", escreveu a apresentadora na legenda da imagem.</p><p>Instantes antes, o treinador havia publicado o mesmo registro e não poupou elogios à aluna.</p><p>"Não existe limite para Sabrina, dedicada e concentrada nos treinos! Quase não contesta nada, faz tudo direitinho, não briga comigo. É uma linda guerreira", disse sobre a japa.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Na madrugada desta terça-feira (2), Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que apareceu poderosíssima, usando luvas vermelhas de MMA, e com a maquiagem feita, após treino com o instrutor Rodrigo Ruiz.
"Depois da gravação do ‘Programa da Sabrina’, treinei com o mestre Rodrigo Ruiz", escreveu a apresentadora na legenda da imagem.
Instantes antes, o treinador havia publicado o mesmo registro e não poupou elogios à aluna.
"Não existe limite para Sabrina, dedicada e concentrada nos treinos! Quase não contesta nada, faz tudo direitinho, não briga comigo. É uma linda guerreira", disse sobre a japa.
FONTE: Famosidades