sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sabrina Sato dá selinho em Sergio Marone durante gravação de programa

Sabrina Sato deu um selinho em Sergio Marone durante a gravação do 'Programa da Sabrina' que vai ao ar neste sábado, 27 de junho de 2015
Depois de ser paparicado por Xuxa nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos", da Record, Sergio Marone participou da gravação do "Programa da Sabrina", que vai ao ar no próximo sábado (27) e ganhou nada menos que um selinho da própria Sabrina Sato. Durante a atração, Sabrina chamou todos os seus convidados para brincarem de Barraca do Beijo, diversão típica das festas juninas, que animam todo o país neste mês.
Com isso, Rodrigo Capella e Compadre Washington entraram na brincadeira e distribuíram selinhos. Na sua vez, Sergio Marone não abriu mão de dar um beijinho na apresentadora, que há um mês terminou o seu namoro com João Vicente de Castro.
Desde que ficou solteira, Sabrina já foi apontada como affair de Lucas Lucco e Luan Santana. "Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana", disparou a artista. A declaração serviu para aumentar os boatos de que ela estaria namorando o sertanejo. Bem-humorada, ela esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira. "O mais engraçado é que só me arrumam novinhos de 20 anos (risos). Não posso me importar com isso, pois sei que agora vão aparecer vários boatos até aparecer um namorado de verdade", contou em entrevista à revista "Caras". Caso Sabrina queira apostar em algo mais com Sergio Marone, uma boa notícia: o ator tem 34 anos e faz aniversário exatamente na mesma data que ela.
Ator raspou a cabeça para novela da Record: 'muito legal passar por isso'
Em "Os Dez Mandamentos", Sergio Marone vive Ramsés. Para compor o personagem, o artista deixou seu corpo bem mais musculoso e também precisou raspar a cabeça. Uma grata surpresa para o ator: "O rito de raspar a cabeça faz parte da coroação dele", explicou em entrevista ao Purepeople. "E foi muito legal passar por isso, vem marcar de fato essa nova fase. Aos poucos, o Ramsés também vai virar uma pessoa mais dura e cruel e irá se tornar de verdade um inimigo de Moisés (Guilherme Winter)", completou.
Para a caracterização, primeiro passaram máquina zero no cabelo do artista e, depois, usaram lâmina de barbear. "Todos os dias que gravo, repetem o procedimento", contou ele, que não se reconheceu imediatamente. "Mas isso é legal, quero que o público também tenha essa impressão. Você tira a moldura do rosto, que é o cabelo, e deixa o rosto mais forte", avaliou.