sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rihanna confirma namoro com jogador de futebol, diz fonte

De acordo com a revista britânica Look, Rihanna não está mais solteira. Depois de muita especulação e algumas aparições em eventos juntos, Karim Benzema e Rihanna já teriam assumido namoro.
Fontes ligadas à cantora teriam dito à publicação que os dois, que começaram uma relação de amizade na Copa do Mundo do ano passado realizada no Brasil, se tornaram um casal.
Neste um ano de amizade, eles foram fotografados jantando juntos em um restaurante de Nova York e depois flagrados na mesma boate. Esta última, inclusive, contou com a presença do ex de Rihanna, Chris Brown.
“A relação demorou um pouco para emplacar, mas ela disse que é isso que faz especial. Ele é o primeiro rapaz que demorou um tempo para conhecer antes de se jogar de cabeça por ele. Está dizendo para as pessoas que nunca experimentou nada parecido em toda a sua vida e que confia em Karim, como se fosse seu melhor amigo”, disse uma fonte à Look.

De acordo com fontes, a relação deles, apesar de muito recente, pode subir um novo degrau. “Creio que, no fundo, Rihanna adoraria que a pedisse em casamento. E Karim já insinuou que está de olho em um anel de diamantes para ela. Mas, no momento, está aproveitando da companhia. Parece feliz pela primeira vez em muito tempo”, disse outro informante da publicação.
Fonte:O Fuxico