quarta-feira, 10 de junho de 2015

Reynaldo Gianecchini revela porque ainda está solteiro

Reynaldo Gianecchini revela porque ainda está solteiro - Ag News
No ar na novela das onze, Verdades Secretas, da Globo, como o modelo decadente e sedutor, Anthony, Reynaldo Gianecchini contou à CONTIGO! que está muito mais confiante em cena desde sua estreia em Laços de Família, em 2000, como o Edu.
"Sinto que conquistei um pouquinho do respeito que faltava. Estreei muito verde. E demorou um tempo para me olharem de verdade como ator. Geralmente as pessoas estreiam verdes e erram para um público menor. Eu comecei em uma novela das 9, para milhões de pessoas! Fui errar na frente de muita gente.", declarou o artista, ao lembrar sua participação na trama de Manoel Carlos.
E quando o assunto é o coração, Reynaldo Gianecchini não faz mistério. Solteiro desde que terminou um longo relacionamento com Marília Gabriela, o ator de 42 anos garante que está aberto a um novo amor. 
"Tenho tentado abrir meu coração. Há uma historinha aqui, outra ali, mas nenhuma vingou a ponto de eu achar que aquela relação poderia ser uma coisa forte, que valesse a pena a ponto de eu abdicar dessa minha liberdade. Sou muito do mundo, minha alma é muito desgarrada, então, para mim, é um pouco difícil (ter um relacionamento).", concluiu ele, ao comentar suas relações.