quinta-feira, 18 de junho de 2015

Paulo Vilhena assume romance com estudante de medicina: 'Bonita e interessante'

Paulo Vilhena assume romance com estudante de medicina em entrevista à revista 'Contigo' desta semana

Paulo Vilhena assumiu estar vivendo um affair com a estudante de medicina, Carla Veloso, com quem foi fotografado em clima de intimidade, na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no mês de maio. Apesar do romance, ele ainda não rotula a relação como namoro. "As coisas precisam de tempo para contecer. A gente se conheceu, ficou e fomos à praia - um programa supernormal. Ela é bonita, interessante, mas vou viajar", disse em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.
O artista não assume um relacionamento desde o término do casamento com Thaila Ayala, no final de 2013. Após o rompimento, foi apontado como affair da atriz Fabíula Nascimento e de Júlia Fajardo, filha de José Mayer, com quem atuou na novela "Império", mas negou o romance. "A Julia é uma menina linda, mas a gente não namora", garantiu o paulista.
O ator embarcou para os Estados Unidos na segunda-feira (15), na companhia da mãe, e pretende ficar três meses por lá. Ainda segundo a revista, a dupla fará uma road trip de motorhome, pela costa oeste do país. "Tento não acreditar muito no que a gente vive aqui, na fama. É bom se manter em alerta", contou ele, após o suscesso como o intéprete de Salvador na trama de Aguinaldo Silva.
Ator tem medo de ser pai de uma menina
Enquanto viaja para a terra do Tio Sam, o sonho de ser pai está adormecido. "Estou aberto ao amor. Mas não adianta estar escancarado, senão não acontece. Não tenho como fazer filho sozinho. Até existe a opção de adoção, de ser pai solteiro, mas não é o meu caso. Tenho sonho de formar uma familía. Deve ser a maior experiência de vida", contou ele, que gostaria de ter tido filhos antes da morte do pai.
Os filhos ainda nem foram concebidos, mas uma coisa ele tem certeza: não quer ser pai de uma menina. "Eu tenho um pouco de medo de ter uma filha. Sou ciumento e com uma filha, então... Com mulher não sou mais, já fui. Acho que vou sufocar minha filha com tanto cuidado", contou o ator, aos risos, em entrevista nos bastidores do programa "Mais Você".