segunda-feira, 1 de junho de 2015

Paolla Oliveira deixa fãs curiosos ao aparecer de noiva.



Paolla Oliveira despertou a curiosidade de seus seguidores do Instagram, além de causar certo alvoroço em seu perfil na rede social, em plena segunda-feira (01). A atriz apareceu na internet escolhendo um vestido de noiva, com um sorriso de orelha a orelha no rosto e um véu já posicionado em sua cabeça.
"...Escolhendo vestido de noiva...", escreveu ela na legenda da publicação, que ainda ficou repleta de desenhinhos dos tradicionais buquês de flores usados pelas mulheres neste tipo de cerimônia.
Vários questionamentos e elogios começaram a se misturar nos comentários da postagem, usados pelos fãs para demonstrarem o que sentiram ao ver a foto.
"Você irradia vida!! Linda!!", escreveu uma das fãs, enquanto várias outras perguntavam, entre outras coisas, com quem a atriz iria se casar, e se o casamento fazia parte de algum trabalho que ela está fazendo para a Globo.
A rotina profissional de Paolla parece estar bastante agitada nos últimos dias. Além de estrelar uma campanha da Fiat ao lado do recém-casado Pedro Bial, ela foi escolhida como a nova musa da campanha de Dia dos Namorados da marca de relógios Dumont, e deixou todo o seu lado romântico à mostra para aparecer na frente das câmeras.
Além dos ensaios fotográficos, ela já está completamente envolvida com os preparativos para ser filha de ninguém menos que Júlia Lemmertz, na próxima novela das seis, Além do Tempo.