segunda-feira, 22 de junho de 2015

Netinho reaparece no 'Fantástico' e internautas comentam: 'Está irreconhecível'.



Netinho fez uma participação no "Fantástico", no quadro "Musas da Música Brasileira", e surpreendeu os internautas por causa de sua forma física. Ainda se recuperando do grave problema de saúde que enfrenta desde 2013 e que o fez passar mais um Carnaval longe dos palcos, o cantor surgiu muito magro e gerou comentários no Twitter.
"Que triste ver o Netinho assim. Era um príncipe no auge da carreira meu maior ídolo baiano", comentou um usuário da rede social. "Netinho é a prova que usar bomba não é legal. Só tá o osso", declarou mais um. "Fiquei triste em ver como o Netinho está acabado", disse outro. Um seguidor ainda escreveu: "Netinho está irreconhecível. Muita saúde pra ele".
O cantor contou no "Fantástico" histórias de Milla, personagem do grande sucesso de sua carreira. No fim do quadro, o compositor Manno Goes confirmou que a moça existiu, diferente de Sandra Rosa Madalena, musa imaginária da canção de Sidney Magal. "Milla foi um grande amor de Carnaval. Hoje, ela está muito bem casada, feliz e com filhos", contou ele.