terça-feira, 23 de junho de 2015

Neném nega que terá casamento ostentação

Neném nega que terá casamento ostentação - Ag.News
Prestes a oficializar sua união com a noiva, Thaís Baptista, a cantora Neném desmentiu, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que esteja desembolsando cerca de R$ 200 mil no casamento.
A cerimônia, com 52 padrinhos, será no dia 6 de julho, em São Paulo. A irmã de Pepê faz questão de rejeitar o título de ostentação e não vê motivo para comparações com o tão falado casamento de Preta Gil.
"Se fosse para imitar a Preta, a gente faria tudo igual, não só os padrinhos. A Pepê e eu fomos chamando nossos amigos e até algumas pessoas que gostamos, mas não temos tanto contato. A gente ligava e perguntava se a pessoa aceitava participar do meu casamento, que vai ser no dia do nosso aniversário de 40 anos”, contou a artista, que terá a presença de figuras como Adriana Bombom, Fabiana Frota, Nicole Bahls, Sonia Abrão, Vivi Fernandez e Yudi Tamashiro, entre os 220 convidados.
Neném garantiu ao Extra que desembolsará bem menos do que R$ 200 mil. 
"Todo mundo sabe que a gente não tem esse dinheiro. Se eu tivesse, nem faria festa, compraria a nossa casa própria. Até hoje a gente mora de aluguel no Jabaquara (São Paulo)”, contou a cantora, que terá a comemoração financiada por padrinhos e empresários.
O cerimonialista será Junior Donatto, mesmo organizador do casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que acontece em dezembro deste ano.
A companheira de Neném sofreu um aborto espontâneo no início do ano, mas elas não desistiram de ter filhos.
"A gente vai esperar mais um pouco para fazer inseminação artificial de novo. Vai ficar para o ano que vem, mas não vamos desistir do bebê”.
FONTE: Ofuxico