quarta-feira, 10 de junho de 2015

Morre ator português que participou da novela "Senhora do Destino"

Morreu, nesta terça-feira (9), o ator Nuno Melo, que atuou na novela Senhora do Destino. Segundo o jornal Diário de Notícias, de Portugal, ele tinha 55 anos, sofria de hepatite C e, recentemente, descobriu câncer no fígado. 
Nuno aguardava um transplante de fígado e estava internado há duas semanas em Lisboa. 
O ator começou a sua carreira em 1981, no teatro. Nos anos seguintes, conseguiu pequenos papéis na TV e, em 1991, participou do filme Divina Comédia, de João Cesar Monteiro. Na TV Manchete, atuou em Cupido Eletrônico, ao lado de Tônia Carreiro. Em 1995, o ator fez sucesso na série Camilo e Filho.
Foi em 2004 e 2005 que ficou conhecido entre público brasileiro pela novela Senhora do Destino, da TV Globo. Ele interpretou um motorista que caiu nas graças do povo e fazia par romântico com Adriana Lessa. Nuno fez mais novelas em Portugal e diversos filmes. O ator chegou a ganhar prêmios pela sua atuação. Segundo o colunista Daniel Castro, desde 2011 Nuno era corretor de imóveis.

Em 2013, em meio a um escândalo de violência doméstica, se separou de Isabel Nogueira após três anos de casamento. Ele deixa uma filha, Joana Melo. 

As informações são do portal R7.