quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mãe de Cristiano Araújo postou frase de fé antes do acidente.


D. Zeinade Melo, mãe de Cristiano Araujo, publicou uma frase emocionante um dia antes da morte do filho, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).
Na publicação do Instagram, a frase fala sobre a vontade de Deus e, após a notícia sobre a morte do cantor sertanejo, fã lotaram a publicação de mensagens de força.
“Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena” , dizia o post.
Após realizar um show em Itumbiara, cidade localizada a 200 km de Goiânia, o cantor, a namorada, o segurança, que dirigia o veículo, e seu empresário, acabaram sofrendo um grave acidente, que gerou o capotamento do carro. Com ferimentos leves, o empresário e o segurança sobreviveram, mas Allana e Cristiano NÃO RESISTIRAM.
A jovem de 19 anos morreu no local e Cristiano, de 29 anos, recebeu os primeiros socorros no local e, em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde, segundo o diretor do local, já chegou sem vida.