quarta-feira, 17 de junho de 2015

Luan Santana se delicia com sobremesa que leva seu nome

Luan Santana fez questão de dar uma paradinha em sua lotada agenda de shows, na noite da última terça-feira (16), para dar uma passadinha na filial do restaurante Paris 6, localizada no luxuoso bairro dos Jardins, em São Paulo, e prestigiar o lançamento da nova sobremesa do estabelecimento, que leva seu próprio nome.
Luan Santana se delicia com sobremesa que leva seu nome - Ag.News
Com seu clássico e conquistador olhar 43 diretamente voltado para a câmera, o cantor decidiu deixar a dieta de lado e se deliciou com o doce, uma variação cheia de coberturas deliciosas e que refletem bem o gosto do sertanejo do tradicional Grand Gateau, um dos principais produtos que tornaram o local bastante conhecido. 
Depois de ser registrado sozinho, apenas segurando o farto prato, Luan fez questão de aproveitar a presença dos fotógrafos para posar ao lado do empresário Isaac Azar, que também é proprietário do estabelecimento, e parecia estar muito orgulhoso com a novidade. 
Atualmente viajando por diversas cidades do Brasil para divulgar seu mais novo trabalho, o CD e o DVD Acústico, o sertanejo tem levado ainda mais fãs à loucura por onde passa. E é loucura mesmo. Em uma entrevista que deu para a edição do mês de junho da revista Playboy, ele revelou, entre outras coisas, que guarda todas as calcinhas que recebe de suas admiradoras, que já somam a incrível marca de seis mil peças de roupas íntimas. Isso é que é amor!
Luan Santana se delicia com sobremesa que leva seu nome