terça-feira, 30 de junho de 2015

Luan Santana e mais famosos vão à festa de 30 anos de Mariana Rios em São Paulo.



Mariana Rios antecipou a comemoração de seus 30 anos em grande estilo. A atriz, que recentemente parabenizou o namorado, Patrick Bulus, festejou a chegada da nova idade com uma super festa na Casa Petra, em São Paulo. A artista recebeu famosos como Luan Santana, Lucas Lucco, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel e a ex-BBB Fernanda Keulla.
Para a festa, Mariana usou dois looks diferentes, mas manteve o penteado - um coque baixo com efeito molhado na frente - e o batom vermelho. Ela chegou ao local usando um vestido longo vermelho de seda, da estilista Martha Medeiros. A peça, com uma enorme fenda na perna, tinha ainda recortes na barriga e nas costas, ressaltando a boa forma da atriz, que ela já atribuiu à genética. Mariana arrematou o visual com uma gargantilha e um bracelete dourados. O segundo look da noite foi um vestido preto curtinho, com detalhes em renda vermelha, da mesma grife.
Mariana, que também mantém uma carreira de cantora e acaba de lançar um single, cantou durante a festa. Ela, que já havia soltado a voz no evento de uma joalheria, teve a companhia de um pianista. Em outros momentos da comemoração, a atriz dançou e se divertiu na pista de dança, e até brincou de dublar uma música de Shakira.