segunda-feira, 22 de junho de 2015

"Levei um tiro na alma", diz Zilu Godoi sobre fim do casamento com Zezé di Camargo

<p>Zilu Godoi não faz questão de esconder que ficou arrasada com o fim de seu casamento de 30 anos com Zezé di Camargo. A apresentadora do canal E+ afirmou que superou a separação, mas assumiu que foi muito difícil aceitar o fim de sua relação com o sertanejo.</p><p>“Mexeu comigo conversar com a Maria da Penha, que levou um tiro do marido e deu origem à lei contra a violência às mulheres. Mas há pessoas, como eu, que levam um tiro na alma. Esse, às vezes, é mais difícil de curar. Mas já estou curada”, disse à revista “Veja Rio” ao comparar sua dor com a senhora que deu nome à lei que tornou crime a agressão às mulheres.</p><p>A mãe de Wanessa disse ainda que permitiu que um candidato cantasse um dos hits do ex-marido no palco do programa que comanda no canal fechado. “Já deixei até um convidado cantar 'Dois corações, uma história' do Zezé para mim. Estou pronta para isso”, disse sobre a canção que fala sobre uma dolorosa separação.</p><p>Mesmo ganhando uma pensão de cerca de R$ 100 mil por mês, a empresária decidiu aposentar a vida de madame e correr atrás do seu próprio dinheiro. </p><p>"Poderia levar uma vida fútil, gastando todo o dinheiro dele, mas preferi trabalhar. Desisti de viajar com as amigas para curtir”, afirmou.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Zilu Godoi não faz questão de esconder que ficou arrasada com o fim de seu casamento de 30 anos com Zezé di Camargo. A apresentadora do canal E+ afirmou que superou a separação, mas assumiu que foi muito difícil aceitar o fim de sua relação com o sertanejo.
“Mexeu comigo conversar com a Maria da Penha, que levou um tiro do marido e deu origem à lei contra a violência às mulheres. Mas há pessoas, como eu, que levam um tiro na alma. Esse, às vezes, é mais difícil de curar. Mas já estou curada”, disse à revista “Veja Rio” ao comparar sua dor com a senhora que deu nome à lei que tornou crime a agressão às mulheres.
A mãe de Wanessa disse ainda que permitiu que um candidato cantasse um dos hits do ex-marido no palco do programa que comanda no canal fechado. “Já deixei até um convidado cantar 'Dois corações, uma história' do Zezé para mim. Estou pronta para isso”, disse sobre a canção que fala sobre uma dolorosa separação.
Mesmo ganhando uma pensão de cerca de R$ 100 mil por mês, a empresária decidiu aposentar a vida de madame e correr atrás do seu próprio dinheiro.
"Poderia levar uma vida fútil, gastando todo o dinheiro dele, mas preferi trabalhar. Desisti de viajar com as amigas para curtir”, afirmou.
A apresentadora do canal E+ afirmou que superou a separação, mas assumiu que foi muito difícil aceitar o fim de sua relação com o sertanejo.

FONTE: Famosidades