sexta-feira, 26 de junho de 2015

Leonardo se emociona ao relembrar morte de Cristiano Araújo durante show no Rio.




Leonardo não segurou as lágrimas ao falar da morte de Cristiano Araújo. Durante show realizado na noite desta quinta-feira (25), no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor se emocionou ao recordar o sertanejo vítima fatal de acidente de carro na madrugada da quarta-feira.
O irmão de Leandro se apresentou ao lado de Eduardo Costa no espetáculo "Cabaré" e ao subir no palco relembrou o falecimento precoce do intérprete de "Efeitos". "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.
Leonardo foi um dos artistas a comparecer ao velório de Cristiano e da namorada dele, Allana Moraes, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Goiás). O enterro dos namorados aconteceu pela manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras. Entre uma música e outra, o intérprete de "Pense em Mim" respirou fundo, apontou para o céu e acabou enxugando o rosto com o auxílio de uma toalha.
Eduardo Costa também falou da tragédia. "Temos que pedir que Deus abençõe a família do Cris e da Allana. Hoje é uma data muito triste para nós da música sertaneja. Infelizmente, ontem (quarta-feira) perdemos um dos maiores artistas da música sertaneja, um dos maiores seres humanos que tivemos a oportunidade de conhecer", lamentou. Em seguida, os dois cantaram "Bará Beré", um dos maiores hits de Cristiano.