sexta-feira, 12 de junho de 2015

Kaká fala sobre crise no casamento: ‘Não houve traição’

Kaká passou por uma fase turbulenta em seu casamento com Carol Celico, no final de 2014, e os dois chegaram até a anunciar uma separação. Pouco tempo depois, os pombinhos se acertaram e superaram a crise.
Em entrevista à revista GQ Brasil, da qual é capa da próxima edição, Kaká esclareceu os boatos que pairaram sobre o seu casamento.
"Não houve traição de nenhuma parte”,  disse ele.
De acordo com o jogador, o casamento passou por um período de crise como de qualquer casal. Mas desde que Kaká chegou aos EUA, ambos voltaram a postar fotos românticas e momentos em família em suas redes sociais.
Quando o assunto é estilo, o jogador que já foi o rosto da campanha da Armani ainda revelou que conta com a ajuda de Carol:
 "Às vezes até vou a uma loja para ver as tendências. Se gosto, compro, independentemente da marca. Mas é minha esposa quem costuma fazer isso. Ela conhece meu gosto e aprecio essas surpresas", revelou.
Inclusive, em 2010, Carol vetou que o marido fosse clicado de cueca para um ensaio da Revista Vanity Fair, enquanto alguns colegas como Alexandre Pato e Drogba foram clicados com as peças com as cores de cada país.
O dono da camisa 10 do Orlando City conta o porquê de escolher um time americano para jogar. Segundo ele, o desafio de ser destaque no campeonato de futebol que mais cresce em popularidade do mundo (a MLS) foi um dos fatores.
"Eu sempre falei  que queria jogar aqui um dia. Era um projeto pessoal. Estive muito perto de fechar com o New York Red Bulls em 2011, quando estava no Real Madrid. Depois, cheguei a conversar com o Los Angeles Galaxy, mas o papo não andou".
Além disso, Kaká explica que contou com a ajuda de conselheiros. Entre eles, o amigo David Beckham.
"Ele disse que valia muito a pena e que o campeonato era muito organizado, além de a adaptação ser fácil", finalizou.

Desde o começo de 2015, Kaká mora em Orlando, nos EUA, enquanto Carol vive com os filhos deles no Brasil. Apesar da distância, vira e mexe os dois se encontram e dão um jeito de seguir em frente.
Fonte: O Fuxico