quinta-feira, 11 de junho de 2015

Incomodado com trabalho de filha na TV, Latino diz: “Era melhor que ela estivesse estudando”.


Suzanna Freitas, fruto do relacionamento de Latino com Kelly Key, apresenta uma programa de clipes no canal por assinatura E+TV. Mas a nova função da jovem tem preocupado o pai. Latino conversou com o R7 e disse que incentiva as filhas sempre.
— Eu incentivo todas as minhas filhas. A Daiana, por exemplo, acho que ela está se profissionalizando como modelo e Suzanna parece que está curtindo essa coisa de apresentar. Eu tenho que torcer. Eu preferiria que ela estivesse estudando, aproveitando esse momento dela. Eu não tive estudo porque eu não tinha dinheiro.
Latino deixou claro que paga uma pensão justa aos seus filhos. O valor cobriria os estudos de Suzanna. O cantor acredita que a filha deva priorizar os estudos nessa fase da vida.
— Eu garanto uma pensão que dá para pagar os estudos. Agora, o que elas fazem com o dinheiro eu não sei. Aí são outros 500. A minha obrigação como pai eu estou fazendo. Eu priorizaria os estudos nesse momento.
O canal de televisão por assinatura onde Suzanna Freitas trabalha tem direção artística de Marlene Mattos.