quarta-feira, 3 de junho de 2015

Graciele não descarta oficializar a união com Zezé: 'Tudo no tempo certo'



Após uma declaração para lá de apaixonada de Zezé Di Camargo durante o lançamento do DVD "Flores em vida", em São Paulo, foi a vez de Graciele Lacerda se pronunciar.

A namorada do cantor fez questão de mostrar a sintonia dos dois e falar sobre o fato de Zezé ter dito que pretende realizar todos os sonhos ao lado dela. "Tenho o sonho de viver o resto da vida com ele. Quando ele fala sobre isso, é de poder aproveitar tudo o que ele não aproveitou . Ele quer viver, curtir, namorar. Essas coisas de adolescente", afirmou Graciela, que garantiu que o namorado está cuidando muito bem dela .

A jornalista ainda falou sobre o fato de o cantor estar mais leve quando fala de assuntos pessoais. "Na sexta-feita passada, fez um ano que a gente assumiu. É bom viver o que a gente sente. Antes ele ficava preocupado com os outros , com a família . Hoje todo mundo já entende que a gente se ama", afirmou .

Graciela mostrou, também , que não descarta o casamento nem a formação de uma nova família. "A gente deixa acontecer, não descartamos morar juntos . Estamos praticamente casados, porque vivemos juntos o tempo todo. Mas deixa as coisas acontecerem no tempo certo".

Graciele Lacerda revela o prato favorito de Zezé.'Picanha ao molho de cerveja preta', entrega a namorada do cantor sertanejo.Entre muitas declarações de amor, Graciele ainda contou que sempre cozinha para Zezé e revelou o prato favorito do cantor. "Ele ama picanha ao molho de cerveja preta. Faço sempre para ele e nossos amigos".

Fonte: Ego