quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fátima Bernardes pede desculpa por falar ‘Cristiano Ronaldo’.


Fátima Bernardes cometeu uma pequena gafe enquanto falava sobre a morte de Cristiano Araújo, na manhã desta quarta-feira (24), durante o programa Encontro.
Sem querer, a apresentadora trocou o nome e falou “Cristiano Ronaldo”. Rápida como sempre, a internet não perdoou e já caiu matando em cima por causa da confusão com o nome do jogador de português.
Porém, Fátima conseguiu se redimir. No final do Vídeo Show, Monica Iozzi e Otaviano Costa chamaram, por vídeo-conferência, alguns nomes da Globo e a esposa de William Bonner foi uma delas. Depois de lamentar a morte do sertanejo, ela falou sobre a confusão.
“Houve realmente uma troca no final, eu não percebi. Só logo depois que alguém falou Araújo alto eu percebi o que tinha feito. Eu queria me desculpar com os fãs, acho que é um momento de dor pra todo mundo e fica a consideração”, disse ela, ainda ressaltando os obstáculos desse ter um programa ao vivo.
Cristiano Araújo e a namorada Allana morreram nesta madrugada, após o carro que estavam sofrer um acidente em uma estrada rumo a Goiânia. A jovem de 19 anos morreu na hora e o sertanejo, que estava com 29 anos, chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral.