quarta-feira, 24 de junho de 2015



Cristiano Araújo sofre acidente de carro e tem quadro grave, em GO

Cristiano Araújo sofre acidente de carro e tem quadro grave, em GO
Bombeiros dizem que ele foi socorrido e é transferido para Goiânia. Capotamento aconteceu na BR-153; mulher que estava no veículo morreu.
24/06/2015 05h58 - Atualizado em 24/06/2015 06h24
Do G1 GO
Cristiano Araujo  (Foto: Reprodução)
Cristiano Araujo sofreu acidente de carro
na BR-153 (Foto: Reprodução)
O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou.

O sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.

"O quadro de saúde do cantor era grave, porém estável. Mesmo assim a equipe decidiu não esperar pelo helicóptero e ele já foi levado para um hospital na capital", disse ao G1 o sargento Leandro Mariano, que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo os bombeiros, outras três pessoas seguiam com o cantor no veículo. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros dois tiveram ferimentos leves.