segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ariana Grande desmente romance com One Direction em declaração irritada.

A cantora Ariana Grande e o integrante da banda One Direction Niall Horan foram vistos juntos diversas vezes na última semana, o que fez surgirem rumores de que poderiam estar começando um relacionamento. Porém, Ariana negou, com certa irritação, os boatos.

A cantora de 21 anos ficou muito irritada e declarou que uma garota pode ter amigo homem sem se relacionar com ele.
Ariana, que já namorou outros cantores que fazem sucesso atualmente como Big Sean e Nathan Sykes, também comentou o que pensa do interesse que as pessoas têm em sua vida amorosa.


“Eu estou cansada de necessariamente estar ligada a um cara. Eu não sou a ex-namorada do Big Sean. Eu não sou a possível nova namorada do Niall. Eu sou Ariana Grande”, disse.