quinta-feira, 4 de junho de 2015

Adolescente de 16 anos e jovem de 29 morrem em acidente com carro dirigido pela menor no Rio Grande do Sul.



Uma acidente com um carro dirigido por uma adolescente de 16 anos causou a morte dela e também de um jovem de 29 anos, na madrugada desta quinta-feira, no município de São Sepé, no Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, a estudante Bianca Guglielme dos Santos estava ao voltante do Fiat Uno Mille que se chocou contra um Ford Fusion na Avenida Marechal Ildefonso de Moraes, no bairro Pontes. O vendedor Gastão Curto Brum, de 29 anos, estava no banco do carona. Ele morreu no local e ela, a caminho do Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Ford Fusion, William Vegner Gass, nada sofreu.

Segundo a Brigada Militar, os carros seguiam em direções opostas da Marechal Idelfonso de Moraes e bateram de frente - com o impacto da batida eles acabaram ficando virados para o mesmo lado. William Vegner contou que estava sozinho no carro e o Uno teria entrado à sua frente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetros e foi levado à delegacia de São Sepé para prestar depoimento. Após dar suas declarações, William foi liberado.

Os corpos de Bianca e de Gastão foram levados para o Instituto Médico-Legal de Santa Maria e devem ser liberados na tarde desta quinta. O velório dos dois acontecerá na Capela São Vicente de Paulo, no bairro Tatsch, em São Sepé.