terça-feira, 12 de maio de 2015

Zezé Di Camargo avisa que o pai, Francisco, não está internado: 'Está muito bem'

Asssessoria de Zezé Di Camargo e Luciano negou que o pai da dupla, Francisco, esteja internado em hospital de Goiânia
A assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano negou a informação de que o pai da dupla, seu Francisco, de 77 anos, esteja internado com enfisema pulmonar em um hospital de Goiânia, conforme publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
A nota diz: "Ao contrário do equívoco publicado por veículo carioca, informamos a todos que o Sr. Francisco Camargo encontra-se muito bem e está em casa com a família, onde no dia 16 de maio, próximo sábado, vai comemorar o seu aniversário."
Segundo o colunista, Zezé estava fazendo o possível para visitar o pai na unidade hospitalar e estava muito preocupado com a saúde de Francisco, e até chorava com medo de perdê-lo. Seu Francisco ganhou visibilidade na mídia depois de ter a história de Zezé e Luciano contada através do filme "Dois Filhos de Francisco", lançado em 2005.
Zezé Di Camargo quer ver o pai desfilando no Carnaval de 2016
A história de Zezé e Luciano será enredo do desfile da escola de samba ImperatriizLeopoldinense no Carnaval do próximo ano. Em recente entrevista, Zézé disse que gostaria de contar com a presença de seu pai durante o desfile na Sapucaí. "Sonho em ter meu pai com saúde na Avenida", afirmou ele, que chegou a dizer que está se sentindo o Comendador José Alfredo, da novela "Império", com a homenagem.
FONTE: Famosidades