quarta-feira, 20 de maio de 2015

Transformação! Belo passa por mudança radical, abandona estilo franzino e vira inspiração na web; veja!

<p>Aos 41 anos, Belo tem chamado atenção de todos ao exibir nas redes sociais seu corpo musculoso. Bem diferente do rapaz franzino que surgiu no mundo artístico em 1993, como vocalista do grupo Soweto, o cantor hoje ostenta um físico de dar inveja.</p><p>Incentivado pela esposa, Gracyanne Barbosa, o pagodeiro investiu na dieta bastante rigorosa e na prática diária de exercícios físicos.</p><p>Além disso, o famoso deu um 'tapa' no visual, mudou o cabelo e arrumou os dentes, se tornando um 'novo' Belo. Mas você se lembra de como ele era no início da fama? Confira a seguir!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Aos 41 anos, Belo tem chamado atenção de todos ao exibir nas redes sociais seu corpo musculoso. Bem diferente do rapaz franzino que surgiu no mundo artístico em 1993, como vocalista do grupo Soweto, o cantor hoje ostenta um físico de dar inveja.
Incentivado pela esposa, Gracyanne Barbosa, o pagodeiro investiu na dieta bastante rigorosa e na prática diária de exercícios físicos.
Além disso, o famoso deu um 'tapa' no visual, mudou o cabelo e arrumou os dentes, se tornando um 'novo' Belo. Mas você se lembra de como ele era no início da fama? Confira a seguir!