sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sofia Vergara ganha estrela na Calçada da Fama.


Sofia Vergara está passando por uma das batalhas mais desconfortáveis ​​de sua vida em discussão contra seu ex-noivo Nick Loeb sobre o uso de seus embriões congelados após a separação deles.
Porém, a atriz parece ter deixado a “guerra” um pouco de lado, pelo menos por enquanto. Por todos os seus trabalhos prestados ao cinema e à televisão, ela recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Usando um deslumbrante vestido dourado sem alças, a atriz de Modern Family brilhou ao lado de seu noivo Joe Manganiello, de 38 anos.
A estrela do filme Belas e Perseguidas ainda completou o visual com joias como um anel que aparentava ser de diamante, um bracelete de ouro e outra pulseira que tinha escrito o nome de seu país, Colômbia, acessório que também foi usado por seu noivo.
Seus pais Julio e Margarita, assim como seu filho de 22 anos, Manolo, estavam na plateia, mas apenas seu primogênito foi visto nas imagens.
Também estavam no evento, alguns colegas do seriado Modern Family como Julie Bowen, Eric Stonestreet e Ed O'Neill.
Na última quarta-feira, Sofia Vergara abriu o coração e colocou a boca no trombone no programa Good Morning America e comentou sobre sua tumultuada relação com o ex-noivo, Nick Loeb.
 “Tenho trabalhado muito durante os últimos 20 anos para chegar onde eu estou. “Promovo todos os meus filmes, meu trabalho, mas não gosto de promover minha vida privada. E não quero permitir que essa pessoa tire mais vantagem da minha carreira e tente se promover e conseguir mídia a partir disso".
Com o assédio da mídia em cima de seu antigo relacionamento, Sofia se mostrou revoltada com o fato de darem voz a Nick.
“Por que estão permitindo que alguém invente coisas e crie mídias para si mesmo?", disse a atriz.
"Ele não é ator. Ele não é uma celebridade. Não entendo por que a mídia está permitindo que uma pessoa me coloque para baixo, e tente criar um fato onde não existe".
Para quem não sabe, Nick está ameaçando Sofia de abrir um processo para conseguir descongelar embriões que os dois tinham congelado quando ainda estavam juntos. Ele alega que deseja ter os filhos sozinho, mesmo sem autorização da atriz. Ela, por sinal, já avisou que o contrato assinado impede isso, mas o ex-noivo vem insistindo no assunto de qualquer maneira.