quarta-feira, 6 de maio de 2015

Romance revelado! Amaury Jr. admite que já saiu com Ana Maria Braga

<p>Amaury Jr. fez uma revelação daquelas durante o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", do SBT, que vai ao ar no próximo sábado (9). No palco, o apresentador contou que já viveu um affair com Ana Maria Braga!</p><p>Val Marchiori divulgou as declarações do apresentador em seu site oficial. "[...] Foi ele que 'descobriu' a Ana Maria Braga. Eles começaram praticamente juntos no interior de São Paulo, nessa área! Mas disso eu já sabia. O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros. O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entregou o jogo! Disse que saíam juntos, que ‘saíamos para tomar um chopp, vamos dizer assim’.</p><p>E continuou: "O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo".</p><p>Descontraída, a socialite ainda brincou com a possibilidade de os dois veteranos viverem como um casal atualmente.</p><p>"Hello! Pensou os dois juntos? Ia ser divertido! O Amaury até altas horas nas festas e Ana Maria no ouvido dele, no outro dia, gritando, 'Acoooorda, menino!'. Eu acho que não ia dar certo!", divertiu-se.</p><p>Amaury Jr. e Ana Maria Braga não são os únicos pares improváveis do show business nacional. Seja por diferença de idade, de estilo ou de personalidade, outros pombinhos também já chamaram atenção no mundo dos famosos com seus romances. Confira a seguir!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Amaury Jr. fez uma revelação daquelas durante o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", do SBT, que vai ao ar no próximo sábado (9). No palco, o apresentador contou que já viveu um affair com Ana Maria Braga!
Val Marchiori divulgou as declarações do apresentador em seu site oficial. "[...] Foi ele que 'descobriu' a Ana Maria Braga. Eles começaram praticamente juntos no interior de São Paulo, nessa área! Mas disso eu já sabia. O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros. O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entregou o jogo! Disse que saíam juntos, que ‘saíamos para tomar um chopp, vamos dizer assim’.
E continuou: "O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo".
Descontraída, a socialite ainda brincou com a possibilidade de os dois veteranos viverem como um casal atualmente.
"Hello! Pensou os dois juntos? Ia ser divertido! O Amaury até altas horas nas festas e Ana Maria no ouvido dele, no outro dia, gritando, 'Acoooorda, menino!'. Eu acho que não ia dar certo!", divertiu-se.
Amaury Jr. e Ana Maria Braga não são os únicos pares improváveis do show business nacional. Seja por diferença de idade, de estilo ou de personalidade, outros pombinhos também já chamaram atenção no mundo dos famosos com seus romances.