segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rodrigo Faro é bombardeado por dar espaço a namorada de Zezé

O apresentador Rodrigo Faro foi bombardeado nas redes sociais por exibir uma entrevista com a jornalista Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo. Fãs de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, entupiram o Instagram de Rodrigo Faro com ofensas a Graciele. A palavra menos agressiva que usaram para se referir à jornalista foi "amante". Faro acabou apagando o post na rede social em que promovia a exibição da entrevista em seu programa na Record, o Hora do Faro, que chegou a liderar no Ibope da Grande São Paulo, ontem (17).

"Minhas filhas veem meu Instagram, por isso apaguei. Meu Instagram é familiar, extensão da minha casa, não posso deixar palavrões", disse Faro ao Notícias da TV. O apresentador tem mais de 1,9 milhão de seguidores na rede social.

Apesar de ter apagado o post falando da entrevista, Faro não conseguiu se livrar "dos juízes" da internet, que "ofendem" e "xingam". Ele foi alvo de novas criticas ao postar uma foto, na manhã desta segunda-feira, visitando crianças com câncer.

"Você caiu no meu conceito durante a entrevista de ontem com a amante do Zezé. Você poderia ter sido mais imparcial. Me decepcionou. Logo você, que representa a família, achando lindo eles contando sobre o período [em] que foram amantes. Achei desrespeitoso", escreveu uma usuária. O comentário não durou muito. Foi apagado minutos depois da postagem.

A entrevista de Zezé e Graciele Camargo ao Hora do Faro foi a primeira aparição do casal, que está junto há três anos, mas só se assumiu publicamente, em rede social, há 12 meses. Na entrevista, Zezé e Graciele falaram sobre as dificultades que enfrentaram.
(((r7entretenimento)))