segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rihanna madruga no trabalho deixando as belas pernas de fora.


Muita gente aproveita o final de semana para relaxar de uma semana intensa de trabalho, mas Rihanna mostrou que na vida dos artistas não é só festa, diversão, shows e turnês. Eles também precisam levantar cedo para realizar seus novos trabalhos.
A intérprete de Diamonds foi clicada pelos fotógrafos da agência Grosby Group no último domingo (24), às 4h da manhã, chegando a um estúdio em Manhattan, em Nova York, para trabalhar em mais uma surpresa para seus fãs.
Como se tratava de Rihanna, ela não poderia passar “em branco” não é mesmo? A cantora de Barbados estava com suas madeixas ruivas à mostra, além de ter acrescentado alguns cachos e dois coques em sua cabeça.
Para deixar o corpo em evidência, a cantora usou uma camiseta e um casaco para se proteger do frio, além de uma minissaia e um bota longa, que deixaram suas pernas torneadas à mostra.
Rihanna já havia divulgado fotos em seu Instagram da nova coleção Outono/Inverno da Dior. A cantora, que é a primeira garota propaganda negra da grife, mostrou todo o seu estilo e seu sex appeal apenas com o olhar e roupas glamorosas.
Como a nova campanha, ela se junta a outras celebridades como Charlize Theron, Natalie Portman e Jennifer Lawrence, que já foram garotas-propaganda da grife.