segunda-feira, 18 de maio de 2015

Priscila Fantin esbanja boa forma para arrasar em ensaio.



Mesmo com uma folguinha nas gravações do Saltibum, para o Caldeirão do Huck, Priscila Fantin não para. Em plena segunda-feira, a atriz pegou um avião para Fortaleza, no Ceará, onde participou de um ensaio fotográfico um tanto sensual, para a marca de lingeries Liebe.
Usando as paisagens de tirar o fôlego do local como principal inspiração, ela deixou toda a vergonha de lado e caprichou nas poses para mostrar as novidades da empresa, mostrando ainda toda a sua silhueta de dar inveja e seu característico sorriso.
Até mesmo na hora de retocar a maquiagem, a mãe do pequeno Romeo, de quase quatro anos, fez questão de ficar fazendo charme, toda simpática, para a câmera, olhando diretamente para a lente do equipamento, como uma forma de manter um contato direto com quem observasse a foto.
Além de ser um nome bastante conhecido no ramo da teledramaturgia, Priscila está aproveitando as tardes de sábado da Globo para mostrar que também tem talento de sobra no meio aquático. Desde o início da competição de saltos ornamentais, ela tem se mantido como a líder do elenco feminino, chegando a alcançar a nota máxima em uma de suas apresentações.