quinta-feira, 21 de maio de 2015

MC Gui chega com carro avaliado em R$1,4 milhão em aniversário

MC Gui comemora aniversário em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Carro usado por MC Gui em sua festa de aniversário em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
MC Gui completou 17 anos nesta terça-feira, 19, e fez uma superfesta para comemorar a data em um buffet em São Paulo. Entre os mais de 400 convidados, estavam diversos famosos, como Ana Hickmann, Geisy Arruda, Nicole Bahls, Mr Catra, Mendigata, entre outros. Para o evento, Gui não economizou na ostentação. Ele chegou em uma Lamborghini Gallardo, que custa cerca de R$ 1,4 milhão, dirigida por sua mãe. "São 17 anos de felicidade, alegria, sonhos e planos. Mas a realidade é ter Deus no coração", disse ele que ficou o tempo todo perto de sua família.
Um dos momentos mais emocionantes da festa foi quando tocou a nova música do MC, “Sua história", feita em memória do seu irmão, Gustavo, falecido em abril de 2014. Gui não aguentou e chorou. "Eu que escrevi a música. Para tocar o coração de todo mundo que passou por uma situação parecida com a minha", declarou. Com a mulherada em cima, Gui deu a dica do estilo que gosta: "Gosto das mulheres mais velhas, mais experientes", afirmou. Mesmo com uma grande festa e com uma chegada triunfal, Gui mantém a humildade. Como presente, ele pediu aos convidados brinquedos que  serão doados para umas instituição de caridade.
FONTE: Ego