quarta-feira, 20 de maio de 2015

Luan Santana convida finalista do 'Iluminados' para cantar em show

Parece que a sorte sorriu para Bárbara Dias. Segundo publicação desta quarta-feira (20) do jornal "Extra", Luan Santana, que recentemente revelou os lugares inusitados onde já fez sexo, convidou a ex-participante do quadro "Iluminados", do programa "Domingão do Faustão", para fazer uma participação em um show que ele fará em julho, no Rio de Janeiro.

Bárbara Dias já tinha dados pistas em seu perfil do Instagram que algumas novidades estavam vindo por aí. A cantora de apenas 19 anos, que postou em 20 de abril uma foto ao lado de Luan, deixou uma mensagem no ar na legenda da imagem: "Lancei um desejo que parecia impossível ao universo e ele disse sim. Como é aquela história que Deus fecha uma porta e abre janelas? Ele abriu todas elas. Vem coisa boa por aí".

Alguns fãs se empolgaram com a postagem e até fizeram apostas em um possível relacionamento. "Se casem. Eu super shippo", escreveu um deles, referindo-se ao ato de juntar o nome de duas pessoas que formam um casal. "Shippo muito!", "lindos!", "perfeitos", "Aí meu Deus, meus dois gatos numa parceria", vibrou alguns internautas. "Contanto que você NÃO fique com ele querida, sucesso", avisou uma seguidora do cantor.