quarta-feira, 27 de maio de 2015

Johnny Depp pode pegar 10anos de prisão.

A decisão de Johnny Depp de levar seus dois cachorros para a Austrália sem autorização do governo pode significar cerca de 10 anos de prisão, informaram autoridades australianas para a imprensa local no inicio  da semana.
De acordo com o The Guardian, se levado à corte, o ator também receberia uma multa que pode chegar ao valor de 240 mil dólares australianos, cerca de 820 mil reais. A atitude, considerada “gravíssima” por Barnaby Joyce, Ministro da Agricultura daquele país, também poderia colocar o piloto do avião que transportou os animais atrás das grades por até dois anos. Apesar do burburinho sobre o caso, não há nenhum indício de que Depp irá realmente enfrentar a justiça, pois as autoridades ainda não abriram processo contra ele.

Depois que a irregularidade foi descoberta, o ator, que está na Austrália para filmar a sequência de “Piradas do Caribe”, cumpriu a ordem judicial e enviou seus dois Yorkshire de volta para os Estados Unidos em menos de dois dias. A esposa dele, Amber Heard, se responsabilizou em acompanhar Pistol e Boo de volta para casa.


Dentro da lei australiana, é necessário solicitar autorização do departamento de inspeção sanitária para a entrada de animais vindos de outros países. Após passar por todas as vacinas e avaliações, o animal ainda precisa ficar em um período de quarentena antes de poder desembarcar.